quarta-feira, 12 de junho de 2013

My Love

Hoje é Dia dos Namorados, eu sei. Mas aqui em casa eu e meu marido estamos comemorando mais 1 ano juntos. Há 8 anos atrás oficializamos nosso casamento diante de Deus. E o presente mais lindo foi essa mensagem que li logo que acordei:

Hoje fazem oito anos que casamos. Melhor coisa que fiz minha vida! Vc é uma pessoa maravilhosa, mais que uma esposa, amiga. Só vc sabe o que passamos mas graças a Deus hoje temos filhos lindos e estamos muitos felizes! Amo muito vc! Vamos comemorar essa data pelo resto das nossas vidas! Te amo muito!

Então, em homenagem ao meu querido Julio Cesar, posto aqui uma página que fiz. Eu estava trabalhando nesse layout para o desafio do Color Combos Galore e estava empacada (porque acho muito difícil esses desafios de cor). Mas acho que a mensagem me inspirou e em 15 minutos consegui terminar!


Gostaram? Espero que sim!
Beijosssss



7 comentários:

  1. Beautiful page Carol! Love the position of the anchor, colors and layering!

    ResponderExcluir
  2. Lindo trabalho, Carol! Linda a mensagem do Julio Cesar! E sua "resposta" foi muito bonita, assim em forma de scrapp. beijos a vocês.

    ResponderExcluir
  3. I saw just a few of Your layouts, but I love Your style!

    ResponderExcluir
  4. Linda página, Carol! Também acho super difícil trabalhar combos de cores... Nem tento mais! :)

    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda demais Carol! Parabéns! Dia 18 eu também faço 9 anos de casada! O LO do Scrap & Music de hoje foi para homenagear essa data, também, bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol!
    Ainda não tinha vindo visitar seu espaço de arte, está lindo de viver!!!
    Seus LOS são encantadores, cheios de detalhes e sempre com um destaque especial as fotos, adoro isso!!!
    Parabéns
    Beijos

    ResponderExcluir