sábado, 1 de junho de 2013

I Love You

Bom dia! Bom sábado!!!!!!

Hoje eu trago uma página que fiz com uma foto do João que eu adorooooo!




Com essa página estou participando do desafio Sketch Thursday do blog do Elle's Studios
Além do sketch deles, o que me inspirou pra completar esse desafio foi o vídeo da Shannon Tidwell que assisti lá no Two Peas in a Bucket. Ela dá 4 idéias para te ajudar a criar um layout:

1. Usar bolinhas e listras.
2. Usar um arquivo de corte para fazer o título
 (eu não usei porque não tenho Silhouette mas cortei na minha Cricut mesmo!).
3. Usar dourado.
4. Usar uma moldura.

Aqui está o sketch do Elle's Studios:


E aqui está o link para o vídeo:

 Beijosssssss

5 comentários:

  1. Obrigada Carol.
    Adorei essa página, a mistura de bolas e listra ficou muito legal.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, também curti a misturinha bolas e listras...

    ResponderExcluir
  3. Tudo que vc faz é de muito bom gosto!
    Ficou lindinho este do João!
    Parabéns!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Linda Carol, esta entre minhas favoritas. bjs

    ResponderExcluir