sexta-feira, 28 de junho de 2013

Moments that take my breath away...

É com muita alegria que eu venho contar pra vocês que uma página minha foi publicada na revista online LifePaperScrapbook! Fiquei tão feliz! Quem puder, dá uma olhada! Não só pra ver o meu layout (pág. 36) mas pra ver muitos trabalhos legais de gente do mundo todo!

A minha página que foi publicada é essa aqui:


Uma das minhas preferidas! 
Quem fez minha aulinha lá em Floripa viu de perto e tem uma em casa, né?

Beijosssssss



3 comentários:

  1. This is such a bright colorful layout against that woodgrain, great job!

    ResponderExcluir
  2. Carol, estou amando seus layouts! Vc tem me dado um empurrão e tanto pra que eu desenferruje. Parabéns pela publicação na revista! Amei o LO.
    Beijos, Cris.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Carol, essa página é também uma das minhas favoritas no scrap.
    Teu blog esta lindo.
    bjs

    ResponderExcluir