domingo, 2 de junho de 2013

Desafio #3 do Scrap & Music no ar!

Domingão na área! Aproveitem a folga e passem lá no Scrap & Music pra conferir o novo desafio! E pra participar também, né?! Está demais! As interpretações do sketch estão lindíssimas!!! 

Aqui está o meu layout para este desafio:



Quando eu ouvi a música Feel so Close do Calvin Harris, me lembrei logo dessa foto e saí que nem louca atrás dela. Eu já tinha ela em papel porque estava querendo fazer uma página há tempos mas nunca achava a hora certa! A foto foi tirada em Floripa (2012), voltando da Praia da Daniela, num dia maravilhoso de verão. A Patti, minha irmã, e o Gabri, meu sobrinho, estavam nos visitando e foi ela que bateu a foto. E a gente estava tão juntinho, tão alegre, que eu achei que se encaixava perfeitamente na música!

Fora a música deliciosa, tem o sketch da Ana Castro que arrasou e facilitou muito a minha vida, né?

Vale a pena participar! Desafio gostoso demais!

Beijosssss





4 comentários:

  1. Carol do céu, tu me surpreende sempre, arrasou geral essa combinação de cores, a sprayzada (gostou?) de tinta sensacional.
    Beijow

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda, Carol!
    Amei a sua interpretação!!
    Essa combinação de cores ficou demais... :)
    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Linda página Carol, bem alegre, realmente combinação perfeita de cores. bjs

    ResponderExcluir
  4. Carol, este LO está beleza pura! Lindo e alegre como o teu estilo de Scrap, que eu adoro! Beijo.

    ResponderExcluir