domingo, 3 de novembro de 2013

Scrap&Music - More Than Words

Domingão chegou e com ele mais novo desafio Scrap&Music. O sketch da Amrylis Doria e a música escolhida pelo DT (More than Words - Extreme) são super românticos! Mas como vocês sabem, minhas páginas têm um outro estilo. Então eu adaptei o sketch e foi isso que saiu:


Escolhi uma foto do Julio e do Julinho, num momento fofura no aniversário de 5 anos do Julinho. Ela representa bem o tema da música! Dá pra ver o amor dos dois só pelo abraço e beijo, sem usar palavras.
Ah! E aqui está o sketch:


Gostaram? Não deixem de participar!
E não esqueçam que o Scrap&Music está a procura de scrappers para o seu Design Team! Cliquem aqui para mais informações!
Beijossssss


7 comentários:

  1. I like very much the photography and the sketch interpretation !

    ResponderExcluir
  2. Carol, você sempre arrasa, linda foto e interpretação do sketch.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Carol, amei este LO. Vc e sua família são puro amor, que maravilha!!!! parabéns e se der tempo vou fazer um LO tb para este desafio, mas uma coisa eu queria saber com que máquina vc tira as fotos ou programa que usa para sair com tanta clareza?
    Dá a dica ai?! bjs Daniela Sá Leitão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, minha máquina é uma Nikon. A dica principal para se tirar boas fotos é usar luz natural, ou seja, fotografar de dia, sem flash... Depois eu uso o Iphoto pra dar uns retoques! Bjo!

      Excluir
  4. What a precious photo! Your layout is amazing Carol!

    ResponderExcluir
  5. Beautiful layout for this sweet photo, Carol! Love those Gold Glitter Thickers that you used against the Black background paper!

    ResponderExcluir
  6. Oh my goodness---cutest photo ever and perfect for that title! Beautiful layout!

    ResponderExcluir