segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Scrap Our Stash

Today we have a new challenge over at Scrap Our Stash blog.
No sketch this time! But we do have a theme: travel.
We must use at least one of these pre made embellishments: airplane, train, bus, car or boat. And you must include a travel signage embellishment as well. I really like how my layout turned out. I used a lot of pictures from the 2 years I lived in Turkey with my family. I hope you like it too and get inspired by it!

Hoje sai mais um desafio no blog Scrap Our Stash. Sem sketch dessa vez! Mas tem um tema: viagem. É necessário usar um destes embellishments pré-fabricados: avião, trem, ônibus, carro ou barco. E também precisa aparecer algum embellishment que indique uma sinalização de viagem. (http://www.google.com.br/#q=travel+signage)
Eu adorei o resultado final da minha página. Usei várias fotos dos 2 anos que eu morei na Turquia com minha família. Espero que vocês também gostem e que se inspirem!


xoxoxo

Beijosssssss




3 comentários:

  1. Love this layout Carol! The grid design is fabulous!

    ResponderExcluir
  2. Awesome travel page, Carol!! Love the fun way you used the frames!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol, tua página esta linda....adoro scrap história,são os melhores registros.
    Olha fiz a página para participar deste desafio, mas não consigo postar no blog
    preencho o campo do mister link, mas não entra....tem algum segredo.
    Já postei no meu blog e com a mesma página estou participando tb do desafio sketch no blog Entre Amigas, lá não tive problema para postar.
    Qq coisa me dá um help.
    bjs

    ResponderExcluir