quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Use Yours Words - Moment

Gente, mais um desafio Use Your Words esta no ar! E a palavra da vez e moment! Ta bem tranquilo por enquanto, hein! 
Vem brincar com a gente! 
Aqui esta a minha pagina! 
Espero que todas gostem e se inspirem!


Este "momento" foi no finzinho desse verao. Ja estavamos aqui em Curitiba e eu descobri um parque de aguas que as criancas adoraram. E nessa foto a gente tinha feito uma pausa para um sorvetinho! Delicia!

Ah! Me desculpem a falta dos acentos! E que meu computador ainda nao voltou e o teclado do computador do Julio nao esta bem configurado. E nem precisa dizer que eu nao faco ideia de como consertar!

Beijosssssss

9 comentários:

  1. Amazing page Carol!!!
    I love the photo an the colors you used!!!
    I'm very happy playing along with you girls!!!

    ResponderExcluir
  2. I love your layout !!!
    Gorgeous!!

    ResponderExcluir
  3. Beautiful page Carol!! Love the circles and the different color mist splatters look awesome!

    ResponderExcluir
  4. I love how the splatters look like ice cream sprinkles. The use of the word moment is wonderful!

    ResponderExcluir
  5. I love the circles and all the splatters! Such a beautiful layout!

    ResponderExcluir
  6. Love the simplicity of this and those paint splatters...awesome! That photo is pretty cute too!

    ResponderExcluir
  7. I love the simplicity of this page, just perfect!
    so happy to know you, we will have a great time together over at Sketchabilities :)

    ResponderExcluir